Questionário: Ajude-nos a aprimorar sua experiência com a Microsoft

Hoje, assim que fui checar minhas mensagens , percebo uma mensagem inusitada! A mesma tinha o seguinte título: “Ajude-nos a aprimorar sua experi ência com a Microsoft” e o conteúdo abaixo:

Prezado(a) parceiro,  Na Microsoft, a opinião de nossos clientes e parceiros é de extrema importância para ajudar a definir nossas prioridades. Em resumo, sua satisfação define nossa direção.  Ajude-nos em nosso objetivo de manter os clientes e parceiros no centro de tudo o que fazemos, dedicando de 10 a 15 minutos à nossa pesquisa de satisfação. Ao compartilhar sua opinião conosco, você nos ajudará a aperfeiçoar nossos produtos e a simplificar a maneira como fazemos negócios juntos.  Em respeito ao tempo dedicado por você, a pesquisa é personalizada com base em suas respostas.  Para participar, clique aqui:  https://www.microsoft.ipsos.com/default.aspx?S=S201264052&P=P5B7536F&PNLID=1  Este convite é pessoal, queremos saber especificamente sua opinião. Portanto, não o envie para outras pessoas.  Obrigado pelo tempo dedicado e por fazer negócios com a Microsoft.  Atenciosamente,  Kevin Turner Diretor/VP de Operações Microsoft Corporation  A Microsoft contratou a Ipsos, uma empresa independente de pesquisa de mercado, para criar e conduzir esta pesquisa. Para saber mais sobre o relacionamento entre a Ipsos e a Microsoft, acesse o link: http://www.microsoft.com/satisfaction/brazil  A Microsoft está comprometida com a proteção da sua privacidade. Para revisar a declaração de privacidade deste estudo, clique no link a seguir:https://www.microsoft.ipsos.com/privacy/microsoftprivacy.aspx?lng=94  Caso você não deseje receber futuras pesquisas da Ipsos em nome da MS, clique no link a seguir: https://www.microsoft.ipsos.com/privacy/unsubscribe.aspx?lng=94&surveyid=S201264052  One Microsoft Way Redmond, WA 98052

Lá vou eu responder à pesquisa. Logo no início, vem uma questão relacionada à quantidade de computadores que a empresa possui, mas olhe o erro.

Erros à parte, continuei a responder o questionário, até quando me deparei com uma questão relacionada à empresas de tecnologia. Porém o que significa: “Provedor de Linux”??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *