Laboratório Campana

Hoje tive que ir ao laboratório (infelizmente teve que ser o laboratório campana) realizar alguns exames de rotina que a médica solicitou.
Os exames eram simples: sangue, uma radiografia e um teste de audiometria.
Ao chegar na unidade da avenida Angélica, a atendente me diz:
– Sr. estamos com problema no equipamento de radiografia (Raio-X), não sei se esse exame poderá ser realizado.
Eu, com toda a calma, respondo:
– Mas como pode? Eu marquei esse exame e vocês não avisam que não pode ser mais feito por que a máquina quebrou? Para que vocês pedem o telefone se não avisam os clientes?
Detalhe básico: os exames estavam marcados, exceto o exame de sangue.
Enquanto ela ia verificar a possibilidade da realização do Raio-X, eu fui fazer os outros exames. Terminado esses, fui saber se poderia ou não fazer o Raio-X.
Para minha surpresa, ela disse que poderia ser realizado o exame. Fiquei feliz! Pois não posso perder horário de Serviço.
Mas a espera para fazer duas simples radiografias foi enorme! Até que ouço meu nome, bem baixo. Minha vez de fazer o exame.
Entro na sala e fico PASMO! A máquina era mais velha que o descobrimento do Brasil. Isso sem contar que o operador(acho que é esse o nome da pessoa que opera a máquina) tinha diversas dificuldades para manusear o equipamento, não por que ele não sabia, mas sim por que a máquina emperrava! Um horror.
Sem contar que para apoiar a radiografia ele usava madeiras como apoio.
Pois é! Plano de Saúde em dia, daí você escolhe um lugar para fazer exames e se depara com algo semelhante a um hospital público, ou até mesmo pior.
Relatei isso aqui só para constar. Pois não pretendo nunca mais realizar um exame nesse laboratório: CAMPANA.

2 ideias sobre “Laboratório Campana

  • FUI AO LABORATÓRIO CAMPANA DE SANTANA NO DIA 26/03/08CONFORME PEDIDO MÉDICO REALIZAR ALGUNS EXAMES DE SANGUE E UM DOPPLER NAS PERNAS. CHEGUEI CEDO, SEM MARCAR HORÁRIO, E NÃO REALIZEI O DOPPLER PORQUE É UM EXAME FEITO SOMENTE COM HORA MARCADA. ACABOU QUE EU DESISTI DE FAZER ESSE EXAME QUE O MÉDICO PEDIU, NÃO FUI AO CAMPANA PARA REALIZÁ-LO.O MEU PLANO DE SAÚDE É O SÃO CRISTÓVÃO COM CO-PARTICIPAÇÃO, ISTO É , PAGO UMA PORCENTAGEM EM CONSULTAS E EXAMES. E O BOLETO CHEGOU COM O INFORMATIVO DE COBRANÇA COM O DOPPLER , UM EXAME QUE NÃO REALIZEI, MAS NO DIA QUE ASSINEI OS PAPÉIS PARA FAZER OS EXAMES DE SANGUE, A ATENDENTE COLOCOU JUNTO PRA EU ASSINAR O DOPPLER. O PRIMEIRO CONTATO ATRAVÉS DE EMAIL QUE EU TIVE COM O LABORATÓRIO CAMPANA, FOI NO DIA 26/06/2008, INFORMANDO O ERRO DE COBRANÇA, PASSANDO TAMBÉM O DEMONSTRATIVO DE COBRANÇA DO MEU PLANO PARA SRA. thaís.uglar@nkb.com.br. JÁ PASSOU UM MÊS QUE EU LIGO TODOS OS DIAS PARA O LABORATÓRIO E A ÚNICA INFORMAÇÃO QUE EU TENHO É PRA EU AGUARDAR. O MEU BOLETO DO CONVÊNIO VENCE AMANHÃ, COM UM VALOR A MAIS COBRADO DE UM EXAME QUE NÃO REALIZEI. QUANTO TEMPO MAIS TEREI QUE ESPERAR, SENDO QUE A ÚNICA COISA QUE ELES TEM QUE FAZER É INFORMAR AO SÃO CRISTÓVÃO QUE EU NÃO REALIZEI ESSE EXAME. NUNCA MEIS VOLTO NESSE LABORATÓRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *