CONISLI: podia ter sido melhor!

Segue o meu relato, sobre o CONISLI.

No último sábado (05/11) fui ao 3º CONISLI, realizado no SESC Itaquera, São Paulo. Nesse dia o eventu teria muitas palestras e algumas mesas, muito interessantes, porém o evento me deixou decepcionado! ;(
O SESC Itaquera é muito looooonge (pelo menos para eu que moro na Zona Norte da cidade de São Paulo, mas como o evento é em prol do Software Livre o esforço vale a pena) e a condução para lá é um pouco difícil! Mas para o Software Livre não existe caminhos difíceis…
Bem, apesar de ser longe o espaço é muito amplo, o que acomoda muitas pessoas. Mas ocorreram algumas coisas que fiquei decepcionado: houveram atrasos nas apresentações da palestras; Algumas palestras foram canceladas; O som do local das palestras estava péssimo após às 11:00 horas não escutei nada do que os palestrantes falavam, devido ao barulho que vinha do lado de fora!
Já, fui em outros eventos, e este que parecia ser um dos melhores enventos, devido à qualidade das palestras e de seus palestrantes, foi o pior evento que fui!
Não estou escrevendo isso, apenas para criticar o evento. Acredito que todo evento (em prol do software livre) deva ter qualidade e conteúdo. O conisli apenas teve conteúdo faltou a qualidade ;(
Bom, pelo menos uma coisa foi legal, pois conheci algumas pessoas que apenas conversava via IRC ou MSN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *